… A coisa aqui tá preta” 8ºC  dia desses no inverninho de Florianópolis, mas estou viva. Não que isso seja absurdamente frio mas pra gente é da Grande Bahia “sacomé né”… O Nandinho fica rindo de mim, porque gaúcho acha que já que na cidadezinha do interior deles graxaim congelacoitadinho, aqui está só fresquinho.
Passei máquina 6 do lado da cabeça, não como ato de rebeldia ou extrema modernice… apenas fiz. Já tinha pensado nisso varias vezes mas exitava porque também tenho vontade de ter um cabelão, fazer penteados da Julia Petit e ter cara de mocinha. Um belo dia cheguei em casa depois do trabalho entediada, juntei a máquina de cortar cabelo + o Nando… e manda brasa. Curti o barulho, o cabelo caindo e a “cosquinha”, só faltou a música dramática no fundo. 
Voltei a usar óculos, lente de contato 24h não dá certo e como meus 6 graus de miopia estão firmes e fortes não teve jeito. Achei uma ótica no centro de Florianópolis bem fofinha e com uma grande diversidade de modelos, optei por um caricato que lembra os da minha coleção antiga que se perdeu. Alias se for pra usar um negócio no rosto que ele tenha estilo e não seja tímido.
No mais… 
“A Marieta manda um beijo para os seus
Um beijo na família, na Cecília e nas crianças
O Francis aproveita pra também mandar lembranças
A todo o pessoal
Adeus”

*atenção para os ótimos links ao longo do post. rs

