O título desse texto eu “sampliei” de um bloco de carnaval lá do centro de nossa querida Vitórinha e diz exatamente o que eu penso quando lembro de você. Amizade assim depois de tantos anos só pode ser amor.. e como em tudo que a gente faz tem que ser intenso, grande, “até morrer” nossa amizade também não poderia ser menos que isso. Quando você é minha dupla é bem nesse modelo: todo dia o bloco tá na rua e a gente fazendo muito carnaval.
Nesse texto eu iria tentar escrever sobre todos os anos, todas as boas lembranças e tal ou desejar várias coisas. Mas não tenho nem palavras, por que é como diria Leminski “Haja hoje para tanto ontem”. Então me limito a estar aqui (mesmo a  distância) pra ser sua amiga pra sempre e fazer tudo que puder para ver sempre esse sorrisão ai.
Feliz aniversario, Miloca! Brilhe em 2012 porque a gente está ficando velha e precisa aproveitar. Estou morrendo de saudades e queria muito te dar um abraço apertado. ;*

