Em 2011 tudo foi marcante, se era pra fazer chover a gente provocou dilúvio. Abalamos as estruturas e morremos de tanto rir.
Delícia chegar assim no último dia do ano e pensar: Suuuucesso! Cada situação que lembro, olho pro lado e vejo muitos rostos. Uma gente linda que chega e inspira, mais que isso… que faz suspirar. Que mostrou dia a dia força, dinamismo, coragem e muuuito amor… mesmo quando todas as evidencias apontavam para derrota, desanimo e esse tal de individualismo contemporâneo.
Eu sei que o mais importante desse ano, o mais importante meeesmo… foram vocês (SEUS LINDOS!) que me ensinaram a fazer de cada coisa trivial um monte de coisas extraordinárias.
Nesse ano novo nada de “mais do mesmo”… vamos  surpreender!
Venha 2012… que a gente mata no peito e chuta pro gol!

*Poderia escrever um balaço do ano, uma retrospectiva ou coisa do tipo.. comecei, mas eu não conseguiria palavras a altura e pensei que: quem se atreveu a viver tudo o que vivemos jamais vai esquecer. Então o registro fica nos corações e mentes (fotos e afins…). Obrigado por terem feito um ano tão lindo na minha vida. Feliz ano novo!

Anúncios