A bastante tempo ando afastada do meu querido blog. Perdoe-me! É que as vezes a vida nem se quer pede licença e já vai te metendo em confusões.. No meu caso a vida de militante, estagiaria e estudante foi me levando..

Nos últimos tempos estava rolando eleições do DCE UFES e eu estava compondo a Chapa 4 – Façamos Nós por Nossas Mãos. Foi muito trabalho, mas foi bem bonito.. fomos a primeira chapa com 52% dos votos. Quer saber mais!? aqui tem todas as noticias.

Além de mil atividades do Movimento Estudantil  que depois tentarei postar aqui. No MAES entramos em período de pesquisa para a próxima exposição, to querendo postar aqui minhas avaliações sobre a pesquisa… o que vcs acham? (Estou adorando até agora, estamos pesquisando Nuno Ramos)

No mais.. quero tentar voltar pro blog, vamos ver…

Hoje tem show do Martinho da Vila lá na praia de Camburi “que a vida vai melhorar.. ” Quem sabe a chuva permita…

