Ela é linda e quase uma pin up:

O estilo retrô bomba:

Cult bacaninha!?

A gente ouve tanta coisa por ai, que quando me perguntam: já ouviu tal coisa? Eu fico alguns segundos consultando as pastas de música da minha memória. Dai dia desses @meucaroedu twittou um vídeo da Regina Spektor e de cara fiquei encantada pela doçura e pelo piano. Então, como é na vida moderna..  vi vários vídeos e baixei os cd’s e conforme as musicas passavam…  – Aaah, essa eu já ouvi.

Uma boneca, linda como ela só.. Regina tem a leveza necessária a todas as musas. A naturalidade de uma mulher livre. A poesia de quem pode ser chamado de sonhador. Incríveis olhos azuis que suplicam e enfrentam. Enquanto a boca, sempre vermelha, balbucia notas musicais, ironias e confissões.

Russa radicada nos EUA  recebe influencia musical do folk, rock, música clássica e até música judia e russa. Eu só não esperava pelo o bom humor e as pitadas de ironia nas suas composições. Sensivel é uma ótima palavra pra defini-la. Sua musicalidade por vezes me lembra a francesinha que amo,  Camille . Ainda não sei dizer se eu sou fã.. mas gosto de ouvir e minhas noites ao som do piano dela é tomar chá e manter minha paz.

Super recomendo os clips. São lindos, sempre meio nonsences… vou colocar os q eu mais gostei…  Clica ae pra ver:

essa é famosinha

efeitinhooos

esse é muito divertido se liga nas influencias judaicas.

delicado, belissimo me lembra o filme “The science of sleep”

