Parei e pensei melhor no que eu havia dito a você. Entendi que não havia sentido nenhum naquilo. E daquele dia em diante resolvi parar. E aprendi…

Já não faço tudo que tenho vontade. Não digo que é a ultima vez.  Não tenho mais medo de perder. Não faço pelas metades. Não quero ser a líder da high school.

Eu aprendi que mudar sempre foi uma de minhas grandes qualidades.  Mas que amadurecer é uma mudança mais profunda,  dolorida e que deve sempre ser resultado de reflexão e sensibilidade.

Hoje em dia eu recuo estrategicamente, não porque eu esteja jogando. Mas porque sei que cada um precisa de uma medida particular de tempo. Hoje eu ataco com força total, porque sei que é preciso convicção para conseguir convencer. Hoje eu não me importo com exclusividade, eu quero mesmo é que seja singular.

