Preciso fazer um post muitíssimo especial hoje.

Dia 4 de janeiro, estamos sob a regência de Capricórnio. E capricorniano é um bicho estável, seguro e calmo. São trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. Capricórnio é meu inferno astral. Apesar disso tem uma capricorniana menina..

Uma menina marota, do coração grande, inteligente, engraçada e cativante. Que não tem nada de inferno astral pra mim, que sempre me faz ri e me consola quando a cachaça é a única companhia. Cara…  a Mila é amiga pra caralho!

Parabéns nega! Desejo-te glamour, saúde e a felicidade das pequenas coisas.

São muitos anos já..

O CEFETES me trouxe amizades eternas.

Ela já teve o cabelo sarara.

Gatassãooo!

Ponto de desequilibrio! foda demais!

Conservar.

Bobos!

Cara, a gente fofoca demaaaaaaaaaaais!

Bafãaaaaaaaaaaao!

