Eu vi Avatar infelizmente não era 3D. Sinceramente adorei! Não há um roteiro inovador, nem alguma atuação brilhante (até porque né.. ahuuha). Mas os efeitos visuais são sensacionais, o filme é plasticamente perfeito. E o que eu mais gostei mesmo foi da relação que o povo Navi tem com a natureza. Humanos por favor parem de ver a natureza como algo que te pertence!

Eu vi Do começo ao fim. É um filme de roteiro tranqüilo, plácido. E o máximo que posso dizer de bom sobre ele é que a temática do filme é interessante e os atores são um espetaaaaculo de lindos. Um romance entre 2 homens, meio-irmãos. Mas por abordar um tema tão forte é que o diretor-roterista falha miseravelmente. Ele diz que queria dentro desse tema  fazer uma “história feliz”, o que seria um desafio… mas o resultado é que acabamos por ter um filme vazio, que não explora nada. Sai da sala do cinema com a sensação de ter dormido em alguma parte, pois sinceramente o filme deixa lacunas terríveis.

Sim eu vi.. Xuxa e o mistério de feiurinha. Fui levar minhas irmãzinha tá.. Bem a história de Pedro Bandeira é ótima… Para comentar esse filme  o que posso dizer é a opinião do público alvo, minhas irmãs de 10 e 8 anos, elas adoraaaaram.

E depois de anos finalmente vi Inimigo público. E to comentando isso só para dizer que eu amo o Jhonny Deep, o homem mais bonito do mundo. Olha esse sorrisinho.. suspiraaa!

Hoje vou ver…  Lula o filho do Brasil. Cine Jardins. Vamos?

