Apresentação1

Sim… me preocupo com os rumos da humanidade, com a situação ecológica, com o aumento da passagem, com a falta de professores na minha universidade, com a reforma agrária, corrupção no senado, os rumos da arte contemporânea..

Mas eu não sei falar várias línguas, tive que ler quarenta vezes o mesmo texto do Marx pra conseguir entender. Não sou tão criativa e inovadora. Não gosto de falar em público. Aceito duas criticas, nunca sei aceitar a terceira.

Essencialmente sou mal humorada/grossa e me esforço todos os dias num exercício contínuo de gentileza. Eu tento, juro que tento..

Mas eu não sou tão inteligente quanto o Arthur, nem tão divertida quanto o Paulinho. Não sou bonita como a Mila. Não sou carismática como o Nico. Eu não sei fazer política tanto quanto o Tadeu. Eu não sou disciplinada como o Reinaldo. Nem criativa como o Murilo. Não sou poeta, o Diego é.

Sou fraca, tenho uma saúde de merda, fumo, sou distraída e passível de zoação.. e me desculpe eu não saber escrever..

Lembro-me que disse a alguém certa vez.. as pessoas esperam mais de mim do que eu posso dar, não conseguirei corresponder sempre a todas as expectativas políticas, revolucionarias, sexuais, afetivas e ainda falar de culinária.

Eu erro, me desculpo, eu cresço. Eu sou aquariana e sou de paz. Quero ser magra, leve e calma.

ps. Ain.. precisava desabafar em algum lugar, algumas coisas acumuladas que por conta de uma bobeira hoje fizeram BOOM dentro de mim… expurgação.

