Música influencia meu estado de espírito, se eu estou triste ouço Rolling Stones e em questão de minutos estou querendo levantar, sair, aprontar…

Conhecer uma pessoa bacana de outra “tribo” influencia meu gosto musical, ir ao show e ver um trabalho super bem feito.. também.

Daí… Lenine!

Que tem sido uma redescoberta fantástica. Ouvia, mas nunca insistia.

Ele chega num momento de tempestade e me faz acalmar, colocar o pé no chão, pensar melhor na complexidade das escolhas e no romantismo da vida.

Sutil, detalhista… lá vem ele me surpreender na 10x que ouço a mesma musica, sempre há um som escondido ou uma frase especial.

Parece-me que as composições do cara são um brainstorm sobre um determinado assunto. E pra “dar liga” no negocio ele lança mão da licença poética brilhantemente… “desejo martelo, uma vontade bigorna”.

E o que é a criatividade desse sujeito na melodia? Além de conseguir perfeita harmonia entre regionalismo e rock, o que sempre foi o sonho de bandas como Casaca conseguir fazer (oow dó! hhuasdhuasdh).

Aaaaaah eu me amarro…. se vc não, insista uma vez mais e se liga nisso…

Ps. Quero ser “…MAGRA, leve, calma, toda ela bela, tudo nela chama…” (Vai rolar uma dieta! Será que uns quilinhos a menos e eu consigo ser musa de um Lenine!?!)

