Conversa com o Sal Paradise, na Bolívia não tem feijão…

diego: No Brasil, custa R$20 um pacotinho de meio kilo de quinua real… é super nutritiva… uma das comidas mágicas dos andes. Aqui (Bolívia) sai por R$2.7 um kilo.

eu: e é gostoso?

diego:  te mando três kilos de quinua se vc me mandar um de feijão.

Super gostoso! se faz muito sopa de quinua

eu: tá.. a gente troca..

diego: são umas bolinhas bem pequenininhas brancas…. e quando vc cozinha elas se desmancham

eu: aaain.. eu quero..

diego: de uma forma bem diferente, fica uma partezinha de fibra e outra meio crocantezinha. Eu to reinventando a quinua, faço ela com arroz branco… ñ altera o sabor do arroz e fica muito nutritivo. Os bolivianos dizem que a quinua ajuda a desenvolver a inteligência

eu:^^

diego: tem outras comidinhas mágicas aqui também, a maca que é uma raiz e outras coisas ^^

eu: vou postar o q vc fala no blog.. experiências culinárias. ahsduhasd

